FANDOM

ATENÇÃO!
Este artigo apresenta revelações sobre o enredo do jogo.
Este artigo é apenas um esboço.
Por favor, ajude a melhorá-lo, acrescentando informações e corrigindo possíveis erros.

GunsGirl icone.pngÍcone do jogo
Ficha Técnica
Desenvolvedora miHoYo Co., Ltd.
Publicadora 4inch games
Motor de jogo Unity 3D
Plataforma(s) iOS
Android
Data(s) de lançamento 4 de fevereiro de 2015 (última versão)
Gênero(s) Tiro em terceira pessoa
RPG-sidescrolling
Modos de jogo Single-player
Número de jogadores 1
Classificação 2000px-DJCTQ - 14.svg.png DEJUS (Brasil)
Mídia Download
Tamanho 300MB (aprox.)
Requisitos iOS 5.0 (iOS)
Android 2.4 (Android)
Idioma(s) Chinês
Japonês
Inglês
Versão atual 2.0.23 (iOS)
2.0.22 (Android)
Preço Gratuito
(compras no aplicativo)

Guns Girl Z é um jogo de tiro em terceira pessoa sidescrolling desenvolvido pela empresa chinesa miHoYo Games e distribuído pela 4inch games. Sua última versão foi lançada em 17 de junho para iOS e Android.

JogabilidadeEditar

O jogo basicamente apresenta várias missões onde os jogadores devem "limpar" os cenários repletos de inimigos. Os principais inimigos no jogo são zumbis comuns, zumbis elite e zumbis chefes.

O jogo ainda conta com uma grande gama de armas e equipamentos.

O movimento é controlado por um joystick virtual na tela do dispositivo, onde os jogadores também podem atirar, lançar granadas, plantar minas terrestres e se curar usando os botões virtuais na tela sensível ao toque. A posição dos controles podem ser personalizados no menu do jogo.

ServidoresEditar

O jogo possui dois servidores principais e cada servidor tem um nome distinto e serve uma região diferente.

  • Guns Girl - School DayZ, esse é o servidor mais popular e responsável por servir a Ásia.
  • Guns GirlZ - Escape Ragnarök, esse é o servidor mais novo e responsável por servir a América do Norte.

Apesar de apresentarem o mesmo conteúdo, cada servidor é independente entre si e os personagens e contas criadas em um não interagem com o outro.

Enredo Editar

O Apocalipse é um fenômeno periódico. Ele ocorre uma vez a cada centenas de anos. Ele aparece em todos os tipos e formas diferentes, tais como guerras, epidemias, desastres naturais, asteróides que atingem a Terra, gigantes, etc... De acordo com a interpretação de antigos historiadores, o Apocalipse só pode ser descrito como a vontade de Deus. E segundo observações ele vai acabar com um grande número de vidas na Terra. O último Apocalipse que se tem notícia, aconteceu no século 14 e foi chamado de Peste Negra. Foi um evento horrível que destruiu quase um terço de toda a população na época. E apesar de os livros não explicarem corretamente, a extinção dos dinossauros também está ligada de alguma forma a esse evento. Desta vez o Apocalipse parece ter uma mente própria. Provavelmente ele tenha passado por uma evolução... Uma escola pacífica está enfrentando um grande pesadelo. As pessoas afetadas começaram a perder a conciência e se transformarem em mortos-vivos, porém, alguns deles apresentam algumas habilidades especiais.

Também no FANDOM

Wiki aleatória